Prefeito Cantelmo Neto recebe visita da Coohabel

4 de novembro de 2014

A Presidente da Coohabel – Cooperativa Habitacional, Morgana Araújo, reuniu-se com o prefeito Cantelmo Neto na tarde desta terça-feira, 04. Ela esteve no gabinete da prefeitura acompanhada por parte da diretoria da cooperativa e alguns cooperados, no intuito de obter maiores informações acerca das obras da Avenida Pato Branco, isso porque é o principal acesso ao Loteamento Água Branca. Na oportunidade também expôs o andamento dos empreendimentos da cooperativa.

O Prefeito Neto junto com o secretário de administração Saudi Mensor, explicou que as obras de pavimentação estão em andamento, e a continuidade depende apenas da anuência de alguns proprietários de imóveis daquela área para a ampliação da calha da avenida (que se chamará Água Branca). O prefeito ainda se disse satisfeito com a seriedade que a nova diretoria está dando os encaminhamentos da cooperativa.