Prefeito Cantelmo Neto oficializa novos nomes da equipe administrativa

1 de julho de 2015

Da assessoria

Prefeito Cantelmo Neto apresentou oficialmente os novos nomes da equipe administrativa, em evento na Prefeitura

Prefeito Cantelmo Neto apresentou oficialmente os novos nomes da equipe administrativa, em evento na Prefeitura

Novos nomes secretários e chefes de serviços do governo municipal foram oficializados nesta quarta-feira (1) pelo prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto. As mudanças fazem parte de uma nova etapa do chamado realinhamento administrativo, com a substituição de dois secretários, três diretores e um assessor, e visam melhorar a dinâmica do governo municipal.

“São pessoas escolhidas através de critérios técnicos e que nos ajudarão a manter programas e projetos dentro da esfera municipal”, resumiu o prefeito Cantelmo Neto. “Estamos trabalhando com a Lei de Responsabilidade Fiscal, Plano Plurianual, Orçamento Anual e o Plano de Governo debaixo do braço e agora vamos fazer uma revisão das metas colocadas para a sociedade, certamente com boa parte delas cumpridas”, completou o prefeito.

Na Secretaria de Desenvolvimento Rural assume o médico veterinário Nelcir Basso e no Esporte o educador físico Neri Schneider. Na Secretaria de Urbanismo, Orlando Ozório irá coordenar o programa Prefeitura no Bairro e Alberto Andrade o programa de mobilidade municipal. O ex-vereador Adams Brizola será assessor administrativo do gabinete e Justino Rafagnin volta ao Departamento de Agropecuária da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O ato de oficialização aconteceu no hall de entrada da Prefeitura e reuniu lideranças de vários segmentos, autoridades de outros órgãos de governo e presidentes de partidos políticos. Os vereadores Aires Tomazoni, Lurdes Pazzini e Alfonso Bruzamarelo também prestigiaram o evento.

Daniela Celuppi, que desde janeiro de 2013 era secretária de Desenvolvimento Rural, agora volta a exercer o mandado de vereadora.




Pular para o conteúdo