Prefeito Cantelmo Neto apresenta projetos ao deputado eleito Wilmar Reichembach

25 de novembro de 2014

Acompanhados por Ademar Garcia, Reichembach e Neto também relembraram que iniciaram a carreira política juntos

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, debateu nesta semana com o deputado eleito Wilmar Reichembach alguns dos projetos em andamento no Município. O encontro serviu para que Reichembach, que assume uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem, possa colaborar em questões que envolvam Francisco Beltrão junto ao governo do Estado.

“É uma necessidade dos municípios ter este elo com as outras esferas governamentais, por isso pretendemos manter o histórico de Francisco Beltrão de estar sempre bem representada, quer seja no governo federal ou estadual”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto.

Um dos fatos relembrados durante o encontro foi a carreira política de ambos, iniciada em 1992, quando Neto e Reichembach se elegeram pela primeira vez para vereador. Depois disso, Reichembach virou vice-prefeito e prefeito e Neto secretário de saúde e agora, também, prefeito.

Um dos pedidos feitos pelo prefeito Cantelmo Neto ao deputado eleito é que colabore na integração regional dos municípios sudoestinos. “Temos que pensar o desenvolvimento do município articulado com o desenvolvimento de toda a região”, destacou Neto.  Reichembach esteve acompanhado do empresário Ademar Garcia.