No gabinete da Expobel, prefeito Neto lança edital para recuperar acesso à linha São Paulo

8 de março de 2016

Fernando Steimbach, Adams Brizola e Saudi Mensor acompanharam o prefeito Cantelmo Neto no gabinete do centro de eventos

Todo o calçamento de acesso a linha São Paulo, no interior de Francisco Beltrão, receberá trabalho de recuperação, segundo prevê edital de licitação assinado nesta terça-feira (8) pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, que está atendendo e despachando nesta semana no gabinete montado dentro do centro de eventos.

O edital estabelece as regras para a recuperação da via e a licitação para escolha da empresa que irá executar o serviço. Somente neste trecho a Prefeitura estima investir mais de R$ 300 mil para correção de desníveis e pavimentação.

“Fizemos um teste que deu muito certo no calçamento da linha Hobold; não é uma pavimentação completa, mas que melhora em muito as condições de tráfego e é o serviço possível neste momento”, explica o prefeito, que na semana passada recebeu o chefe regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Roberto dos Santos, e a vereadora Elenir Maciel para reaproveitar os rejeiitos de asfalto do órgão.

O gabinete da Expobel está localizado no palco do centro de eventos e funcionará durante toda a feira.