Morro do Cristo

12 de abril de 2017

Na noite desta terça-feira (11) o prefeito Cleber Fontana esteve no Morro do Cristo para vistoriar algumas ações realizadas pela prefeitura no local, um dos principais pontos turísticos do Sudoeste e que nesta semana recebe a visita de milhares de pessoas. Por se tratar da Semana Santa, é uma tradição visitar o local. “Vamos dar todas as condições para o conforto e comodidade dos nossos visitantes”, enfatizou o prefeito. Também relatou que servidores de diversas secretarias estão empenhados nos trabalhos. O movimento no morro deve se intensificar a partir desta quinta-feira (13).

Na chegada ao morro será montada uma tenda onde haverá água, uma equipe de saúde e uma ambulância. Além de serviços na área de saúde, a equipe também vai prestar informações aos turistas. Também serão instalados banheiros. Como a visitação também se dá à noite, todo o setor elétrico foi revisado, além da troca de lâmpadas. Todo o trajeto terá sistema de som. A imagem do Cristo recebeu pintura nova. “O local está pronto para receber os visitantes e certamente, com o bom atendimento, levarão a melhor impressão de nossa cidade e de nossa gente”, comenta o prefeito.