Jogos do Brasil afetarão apenas uma hora do atendimento na Prefeitura

9 de junho de 2014

Servidores terão ponto facultativo uma hora antes de cada jogo

Durante os três jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, apenas uma hora do tempo de atendimento ao público da Prefeitura de Francisco Beltrão será afetada. Vai ser no jogo de terça-feira (17), contra o México, que inicia às 16 horas, mas que terá interrupção do atendimento no Paço Municipal ás 15 horas.

A orientação está em decreto publicado ainda em maio e que dispõe sobre o horário de expediente dos funcionários públicos municipais durante os jogos da Seleção. Nos dias 12 e 23, quando o Brasil joga às 17 horas, o ponto facultativo será a partir das 16 horas, o que não afetará o atendimento ao público na Prefeitura.

Os serviços públicos essenciais, como o atendimento de emergência na Saúde, serão mantidos durante os horários em que a Seleção estiver em campo.