Investimentos no Padre Ulrico

3 de abril de 2017

Lideranças do bairro Padre Ulrico foram recebidas pelo prefeito Cleber Fontana para debater a situação do bairro e algumas ações da administração municipal. Cleber aproveitou para confirmar vários investimentos que serão feitos naquela região.

Um deles é a conclusão do parque ambiental, onde serão aplicados quase R$ 1 milhão para a iluminação e conclusão da área de lazer. O Padre Ulrico também vai ganhar uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Serão aplicados R$ 250 mil na reforma de um prédio que pertence ao município para abrigar as instalações. Serão construídas calçadas na frente de todos os prédios públicos localizados no bairro.

Obras de asfaltamento também serão priorizadas. Inicialmente será colocado meio fio em diversas ruas que terão em breve o benefício do asfalto. A Amarbem, que realiza importante trabalho social com crianças carentes e tem a sede no bairro, receberá apoio do município para melhorias no prédio e mobiliário. “São alguns dos muitos projetos que vamos executar no bairro, que terá uma atenção especial da nossa administração”, relatou o chefe do executivo.