Inscrições para concurso da Prefeitura terminam na próxima segunda-feira

27 de janeiro de 2015

Inscrições também podem ser feitas pessoalmente na Prefeitura na parte da tarde

Os interessados em disputar vagas em um dos 40 cargos disponíveis no concurso da Prefeitura de Francisco Beltrão devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 2. As inscrições são feitas de forma presencial durante á tarde na Prefeitura e através da internet, no www.funtefpr.com.br, onde também estão disponíveis os editais com as regras do concurso.

O concurso da Prefeitura visa preencher vagas em diferentes áreas, como os cargos de nível fundamental, médio e pós médio: motorista, operador de máquinas, educador social, fiscal tributário, instrutor de libras, agentes comunitário de saúde, administrativo e de trânsito e técnicos em obras, saúde bucal e segurança do trabalho, além de topógrafo e educador social.

Já nos cargos de nível superior, são oferecidas vagas para administrador, analista de sistemas, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, farmacêutico, jornalista, psicólogo, médicos, odontólogos e engenheiros agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho.

Até esta semana, mais de 3.600 candidatos já haviam feito a inscrição, mas nem todos haviam pagado o boleto que homologa todo o processo. Os cargos mais concorridos são os de fiscal tributário, agente administrativo, motorista, enfermeiro, psicólogo e administrador.

Os salários oferecidos variam de R$ 902,06 a R$ 9.991,00 e a taxa de inscrição entre R$ 60 e R$ 150. As provas, que consistem de avaliação escrita e redação, serão aplicadas em 1º de março pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef-PR).