Helena deixa o comando do Procon de Beltrão

28 de abril de 2022

Depois cinco anos e quatro meses no comando do Procon de Francisco Beltrão, a advogada Helena do Couto está deixando a coordenação do órgão de defesa do consumidor. Durante reunião com o prefeito Cleber Fontana ela agradeceu a oportunidade e a confiança e disse que vai realizar cursos de especialização profissional no exterior.

“Tenho muita gratidão pela oportunidade e confiança. Coordenar o Procon foi um aprendizado muito importante na minha vida profissional. Além do prefeito, agradeço toda a equipe que esteve comigo neste período. Todos tiveram muita dedicação para servir a nossa comunidade”, disse Helena.

O prefeito Cleber por sua vez agradeceu os serviços prestados. “O Procon é um órgão de grande importância para a nossa gente e certamente cumpriu a sua função tendo a Helena na coordenação, uma profissional muito dedicada e comprometida”, enfatiza o prefeito. Cleber informou que nos próximos dias indicará outro profissional para comandar o Procon.