Governador do Distrito conhece projetos rotarianos em Beltrão

18 de agosto de 2014

Governador foi recebido no gabinete pelo prefeito Cantelmo Neto

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, recebeu nesta segunda-feira a visita do governador do Distrito 4640 do Rotary Club, Celso Luiz Fracaro, que esteve no gabinete acompanhado dos dirigentes locais dos clubes Vilmar Botin, Elto Maronezi, Itacir Braghini, Saudi Mensor, Edson Flessak, Osmar Ribeiro e Vilmo Dalbosco.

“Procuramos sempre manter parcerias e dar a devida importância aos clubes de serviço do município, com os quais mantemos bom relacionamento”, destacou o prefeito. Beltrão é hoje um dos município com maior quantidade de Rotarys per capita no hemisfério Sul: são 11 clubes para uma população de 85 mil habitantes.

Após a visita, o o governador visitou projetos desenvolvidos por clubes, como o Plantando Vida, que recolhe, armazena e planta sementes e mudas de espécies nativas de árvores, e o Olho no Olho, que distribui óculos à crianças diagnosticadas com ambliopia.