ENTREGA DE TRATOR

16 de janeiro de 2017

Na manhã de sábado (14) foi realizada solenidade festiva na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe para a entrega de um trator para a Associação de Moradores. O equipamento foi adquirido com recursos federais, por meio de emenda parlamentar Deputado Federal Nelson Meurer PP). Foram investidos R$ 89 mil e ainda sobraram R$ 19 mil para a compra de uma ensiladeira. Cerca de 40 famílias de pequenos produtores serão beneficiadas.

Nelson Simplício, tesoureiro da associação, falou em nome da comunidade e agradeceu ao deputado Meurer pela viabilização dos recursos e o prefeito Cleber, pela agilidade na entrega do equipamento. Também lembrou que para muitos produtores a única forma de ter serviços de um trator na propriedade é através deste sistema. Lembrou ainda que a união e organização da comunidade foi fundamental pára a conquista.

O prefeito Cleber relatou que esse tipo de parceria é um sucesso e hoje centenas de pequenos produtores são beneficiados em diversas comunidades. Para ele a participação do deputado Meurer tem sido fundamental para estas conquistas. “Em toda a história do município, é o deputado que mais viabilizou projetos e recursos para Beltrão. Em nosso mandato contamos muito com o apoio do deputado Meurer”, destacou o prefeito.

Além da diretoria da associação e moradores, participaram do ato de entrega o prefeito Cleber Fontana (PSDB), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron (PSC), a vereadora Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara, Alaércio Corazza, secretário de gabinete, e Valdecir Maciel, assessor do deputado Meurer, que representou o parlamentar. Nesta quarta-feira (18), às 17h00, a administração municipal entrega um trator para a Associação de Moradores de Rio Saudade. O equipamento também foi comprado com recursos federais viabilizados pelo deputado Meurer.