Em encontro com pastores, prefeito Cantelmo Neto confirma apoio à Marcha Para Jesus

13 de maio de 2015

Prefeito Cantelmo Neto recebeu pastores do Conpev e confirmou apoio a Marcha Para Jesus, dia 13 de junho

A Prefeitura de Francisco Beltrão será uma das apoiadoras da 5ª edição da Marcha Para Jesus, evento promovido pela comunidade evangélica do município. O apoio na montagem da estrutura do evento foi confirmado durante encontro do prefeito Antonio Cantelmo Neto com membros do Conpev (Conselho de Pastores Evangélicos), na quarta-feira (13).

“A marcha é um evento de interesse público porque está calcada na difusão do espírito de harmonia e tolerância entre as pessoas, papel que a igreja evangélica em especial cumpre com muita eficiência”, afirmou o prefeito durante o encontro, que reuniu cerca de 30 pastores de várias denominações e reafirmou o bom relacionamento do governo municipal com o Conselho e também outras religiões.

Neste ano, a Marcha Para Jesus acontecerá em 13 de junho. O evento celebra o exemplo cristão para a condução da sociedade e transformação da vida.

Segundo o presidente do Conpev, Pr. Fernando Araujo, neste ano o evento terá um cunho voltado à valorização da família e combate a corrupção. “Além de temas religiosos, também vamos abordar um dos grandes males da nossa sociedade, a corrupção, na busca do resgate de valores de integridade”, explica.