Elóis Rodrigues é embaixador honorário do Rio Grande do Sul

23 de setembro de 2022

O tradicionalista beltronense Elóis Felicio Rodrigues apresentou ao prefeito Cleber Fontana o Título de Embaixador Honorário do Estado do Rio Grande do Sul, recebido esta semana no Palácio Piratini, em Porto Alegre, dentro dos festejos da Semana Farroupilha. Elóis agradeceu ao prefeito o grande apoio da prefeitura ao tradicionalismo gaúcho. Atualmente a programação da Semana Farroupilha de Francisco Beltrão é uma das maiores e mais importantes da Região Sul do País.

Em Porto Alegre ele recebeu o título da Secretária Adjunta de Cultura do Estado, Gabriella Meindrad, e do presidente do MTG Gaúcho, Manoelito Carlos Savaris. A solenidade foi no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, sede do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Elois também possui o Título de Cônsul Honorário Sul Riograndense. Foi Patrão do CTG Recordando os Pagos e coordenador da 9ª Região Tradicionalista. Atualmente é Vice-Patrão da Confederação Brasileira de Tradicionalismo Gaúcho e agora é Embaixador do Rio Grande do Sul. Ele atua há mais de 40 anos no tradicionalismo gaúcho.