CRECI instala escritório regional em Beltrão

28 de julho de 2022

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI) inaugurou o Escritório Regional de Francisco Beltrão nesta quinta-feira (28). A prefeitura é parceira na vinda do órgão, cedendo o espaço físico, na Travessa Fredi Deodato, 80, centro da cidade. O Sudoeste tem mais de mil profissionais que atuam nesta área. Em Beltrão são quase 300.

A solenidade foi coordenada pelo presidente  Luiz Celso Castegnaro e contou com as presenças do prefeito Cleber Fontana, do vice-prefeito Antonio Pedron, do vereador Quintino GIrardi, presidente da Câmara e corretores de imóveis do Sudoeste e de outras regiões do Paraná.

“A vinda do CRECI consolida ainda mais Francisco Beltrão como polo regional”, disse Cleber. Também lembrou da história de regularização imobiliária do município, que passa pela Cango até a Revolta de 57. “O CRECI é um órgão importante para os profissionais e para a comunidade, por isso lutamos para estar presente em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

O presidente Castegnaro agradeceu o apoio e parceria da prefeitura. “Somente com este aporte da prefeitura foi possível trazer o órgão para Beltrão”, disse. Lembra que no local também funcionará a Câmara de Conciliação, para resolver possíveis pendências e para defender os profissionais e os consumidores. Em nome dos profissionais de Beltrão se pronunciaram no ato inaugural os corretores Luiz Alberto Tomazoni, delegado do CRECI em Beltrão, e Ivo Sendeski, integrante da Câmara de Conciliação.