Confirmados shows e gratuidade da Expobel 2020

Com o anúncio do show de Alok, o principal DJ do Brasil, nesta terça-feira (10), foram confirmados todos os shows da 29ª Expobel, que será realizada de 07 a 15 de março de 2020, no Parque de Exposições de Francisco Beltrão. Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Luan Santana, Lauana Prado, Júlia de Castro, Ira e Jerry Smith já tinham sido confirmados pela comissão organizadora. Falta definir somente as datas de cada show.

         Outra novidade confirmada pelo prefeito Cleber Fontana é a gratuidade da feira do próximo ano. “Não teremos mais a  cobrança de ingresso. O acesso será gratuito em todos os dias, para todos os shows. Nossa meta é resgatar a popularidade da feira, atrair pessoas de toda a região”, relatou o prefeito. Completou dizendo que o objetivo é fazer uma Expobel inovadora e popular.

        Além da definição dos shows, prossegue a comercialização de espaços para as empresas que participarão do evento. O parque de exposições também está recebendo manutenção e investimentos. Somente para a readequação da parte elétrica a prefeitura está investimento R$ 1 milhão. A Expobel é organizada em conjunto pela administração municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural, com o patrocínio exclusivo da Cresol. 




Skip to content