Cleber se reúne com o comandante Eloy

19 de janeiro de 2017

O comandante Eloy Biesuz, proprietário da Helisul Taxi Aéreo, visitou o prefeito Cleber Fontana (PSDB) e o vice-prefeito, Antonio Pedron (PSC). O encontro foi nesta quinta-feira (19), no gabinete. “Estamos reatando a amizade de Francisco Beltrão com um dos mais importantes ícones da aviação, reconhecido no Brasil e internacionalmente”, definiu o prefeito Cleber.

O chefe do executivo relatou que o comandante Eloy tem um profundo conhecimento na área, além de um ótimo trânsito em todos os órgãos ligados à aviação. Com isso, segundo Cleber, será um importante aliado para o desenvolvimento de projetos no município neste setor, além da retomada de iniciativas de formação profissional.

Eloy relatou que está disposto a colaborar com todas as iniciativas pleiteadas pelo poder público. “Chegou o momento de Francisco Beltrão retomar a sua importância no setor de aviação e como filho desta terra farei de tudo para colaborar”, relatou. Também participaram do encontro Humberto Biesuz, diretor comercial da Helisul, e Sadi Biesuz.