Cleber recebe lideranças do interior

5 de julho de 2017

O prefeito Cleber Fontana recebeu no gabinete nesta quarta-feira (05) lideranças da comunidade de Linha São Paulo. O encontro teve a participação da vereadora Maria de Lourdes Pazzini. O objetivo foi apresentar algumas reinvindicações e propostas de parcerias com a prefeitura. Os principais pleitos são relacionados a melhorias na infraestrutura, com destaque para a capela mortuária e atendimento do grupo de idosos e clube de mães. Também alguns investimentos na patrulha agrícola.

O prefeito Cleber já sinalizou com alguns investimentos que podem ser feitos de imediato. Eles relataram que algumas solicitações estão pendentes desde 2015. Participaram da reunião Arnaldo Nicolau, presidente do conselho da Igreja, Jair de Witt, tesoureiro da associação de moradores, Vilmar Lentes, tesoureiro do conselho da Igreja, e Roni Grolli, presidente da associação de moradores. Alaércio Corazza, secretário de Gabinete, acompanhou a reunião.