Cleber passa comando da Prefeitura para Pedron

12 de abril de 2022

????????????????????????????????????

O vice-prefeito Antonio Pedron assumiu o comando da prefeitura de Francisco Beltrão até o dia 27 de abril, período em que o prefeito Cleber Fontana estará de licença. O Ato de Transmissão de Cargo aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 12 de abril, na sala de reuniões prefeitura.

Na oportunidade Cleber enalteceu o apoio recebido pela administração da comunidade beltronense e o bom momento vivido pelo município. Também reafirmou a harmonia do trabalho do prefeito com o vice. “O Pedron está ao par de todas as ações que estamos realizando, por isso vai desempenhar a função com muita tranquilidade e competência”, relata o prefeito.

Antonio Pedron agradeceu mais uma oportunidade de comandar a prefeitura. “Sabemos que são muitos projetos que estão em andamento. Vamos dar continuidade para o bom andamento e manter em pleno funcionamento toda a estrutura da administração municipal, contado com o apoio da nossa equipe de secretários e de servidores”, disse o prefeito em exercício.

Prestigiaram o Ato de Transmissão de Cargo os vereadores Quintino Girardi (presidente da Câmara), Anildo Krug, Cidão Barbiero, Oberdan Saretta, Rodrigo Inhoatto, Ronaldo Bizotto e Tiago Correa, secretários municipais, diretores e a imprensa.