Cleber recebe equipe do Samu

16 de maio de 2017

Nesta terça-feira (16) o prefeito Cleber Fontana recebeu representantes do setor operacional do Samu Sudoeste, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que presta atendimento médico em casos de emergência.  Os enfermeiros Gerson Leonarski, coordenador regional de enfermagem,  Jucimar Milan, coordenador do Núcleo de Educação Itinerante, e Nogueira Filho, condutor socorrista, estavam acompanhados do ex-prefeito Beto Arisi, diretor da Associação dos Municípios do Sudoeste (Amsop).

Eles estão visitando os prefeitos dos 42 municípios da região para conversar, ouvir sugestões e reafirmar o compromisso de capacitar os servidores municipais, principalmente da área de saúde. O prefeito Cleber comentou sobre a importância do trabalho do Samu e destacou que a equipe operacional cumpre o seu papel com muito profissionalismo e dedicação, por isso tem o reconhecimento da sociedade sudoestina.