Cleber define a secretária de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social

6 de março de 2023

 Na semana que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o prefeito Cleber Fontana anunciou quem será a secretária municipal de Emprego, Mulher e do Bem- Estar Social, criada recentemente pela administração municipal de Francisco Beltrão. A titular da pasta é Flaviana Tubin, graduada em Economia e Direito e especialista na área de Gestão de Pessoas.

       Até agora as secretarias municipais de Assistência Social e da Indústria, Comércio e Serviços atendiam estas áreas. “Queremos ampliar as ações nestes setores, por isso decidimos criar uma estrutura própria. Considero um marco importante para ampliar os trabalhos em áreas de fundamental relevância”, explica o prefeito.

       Sobre a escolha de Flaviana, Cleber relata que é qualificada, bem relacionada e certamente vai desenvolver a função com muita competência. “Ela tem o perfil ideal para comandar a secretaria, por isso ficamos felizes por aceitar o nosso convite e o desafio de coordenar a pasta”, relata. A posse oficial ocorrerá nos próximos dias.

      Flaviana diz que assumir a secretaria é muito motivador. “Somar a experiência na área de Gestão de Pessoas e atuar na Administração Pública é contribuir efetivamente com o desenvolvimento do município, no tocante principalmente as políticas públicas de emprego”, comenta a secretária.

      “A secretaria também permitirá um olhar diferenciado de ações relacionadas à mulher e ao bem-estar social, fortalecendo o exercício da cidadania. Minha visão generalista vem para somar junto com a Agência do Trabalhador e demais órgãos do município, como universidades e classe empresarial”, completa Flaviana.       




Pular para o conteúdo