Cantelmo Neto reassume prefeitura na segunda-feira

31 de janeiro de 2015

Bom entrosamento entre Neto e Scirea é um dos destaques do governo municipal

O prefeito Antonio Cantelmo Neto retorna às suas funções na prefeitura de Francisco Beltrão na próxima segunda-feira, dia 2. A transmissão de cargo acontece às 9 horas, no paço municipal, em ato com apoiadores políticos e lideranças.

Neto saiu de licença por 20 dias, período em que a Prefeitura esteve sob o comando do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea. Este é o segundo ano em que Scirea assumiu a titularidade do Executivo, tradição que deverá se repetir nos próximos anos.

Durante o período em que esteve como prefeito, Scirea iniciou as obras de um novo parque no bairro Padre Ulrico, retomou a conclusão do parque Boa Vista (industrial), deu ordem de serviço para asfaltamento em várias ruas e comandou as obras de terraplenagem para as novas escolas de Nova Concórdia e Rio Tuna, além de assinar o reajuste salarial de 13,5% dos professores municipais.