Autorizada a licitação da Delegacia Cidadã

       Mais uma importante conquista para Francisco Beltrão vai se tornar realidade. O Governo do Estado autorizou a licitação para a construção da Delegacia Cidadã. O prefeito Cleber Fontana recebeu a informação do deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, que articulou a liberação dos recursos.

       O prédio de 1.360 m2 será edificado no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro, em terreno de 4.200 m2 cedido pela prefeitura. Os investimentos na obra superam R$ 5,4 milhões. “É mais uma importante conquista na área de segurança pública. Mais um grande investimento que consolida Francisco Beltrão como principal polo da região”, enfatiza o prefeito Cleber. A abertura da licitação será no dia 2 de junho.

        A Delegacia Cidadã tem infraestrutura de atendimento com espaços humanizados para o público e pessoas vítimas de crimes. Também terá em anexo o Instituto de Identificação. O espaço físico oferece total acessibilidade, salas de atendimentos seletivos, espaços separados para o atendimento de vítimas e suspeitos, ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos. Ela oferece diversas especialidades em um único local, inclusive com salas para advogados e para a Polícia Militar.




Skip to content