Novas empresas são incubadas em Beltrão

16 de maio de 2017

000_8414

Na manhã desta terça-feira, 16, foram assinados contratos com três novas empresas incubadas no Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (CITFBE). O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDETEC).

Contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, do secretário Inácio Pereira (Semdetec), do presidente da Governança do CITFBE, Bernardo Brandão, e do consultor do SEBRAE, Regional Sul, Elizandro Ferreira.

A coordenadora do CITFBE/FINDEX, Silvana Flores, fez uma breve apresentação do CITFBE, que tem como uma das principais ações a reestruturação da FINDEX, incubadora empresarial. Na sequência os representantes das empresas falaram sobre a linha de trabalho.

Foram incubadas a SS.TI Tecnologia da Informação, que trabalha com desenvolvimento de softwares e aplicativos para controle de patrimônio e para prefeituras na área de controle de endemias, a DNS Consultoria e Marketing Digital, que atua na linha de gestão de mídias sociais, consultoria em marketing digital e o  Grupo O. N. C. que vai trabalhar com portal, indicando profissionais, e-commerce de produtos e mobile buscas.

O vice-prerfeito Antonio Pedron destacou a respeito da importância de empreender e como a incubadora proporciona elementos básicos para a viabilização, operacionalização e desenvolvimento de novas empresas, produtos e serviços. Pedron agradeceu a confiança dos empreendedores e deu as boas vindas em nome da comunidade beltronense.