No sábado, Prefeitura fará mais uma entrega de caminhões e veículos

25 de setembro de 2013

Cinco dos oito caminhões já estão na garagem municipal

A praça central será palco de mais uma entrega de veículos feita pela Prefeitura de Francisco Beltrão. Serão oito novos caminhões e seis automóveis de passeio adquiridos pelo governo municipal para as secretarias de Desenvolvimento Rural, Saúde e Educação, em um investimento de R$ 2,09 milhões, a maioria com recursos próprios.

O ato de entrega acontecerá às 9 horas, porém, antes a população será recepcionada com uma mateada e convidada a conhecer os veículos.

Os oito caminhões Atron 2729, da Mercedes Benz, foram adquiridos por R$ 225.500,00 cada, já com a caçamba. Os modelos contam com tração 6X4 e potência de 285 cavalos e serão utilizados para os serviços de recuperação de vias no interior e de benfeitorias em propriedades.

Para a Saúde, serão quatro veículos: uma Fiat Strada adquirida com recursos do VigiaSus e do Município para o combate à dengue, duas Fiat Pálio Weekend que serão utilizadas para serviços administrativos e uma Fiat Doblô para a Casa de Apoio, em Curitiba, que totalizam R$ 194 mil.

Outros dois veículos Pálio Weekend serão destinados à Educação em serviços administrativos e ações pedagógicas, cada um no valor de R$ 47 mil.