No Industrial, parque receberá limpeza até a conclusão

18 de fevereiro de 2014

Prefeito em exercício, Eduardo Scirea, e o vereador Alfonso Bruzamarello se reuniram com moradores do bairro nesta segunda

O espaço em que será implantado o Parque Boa Vista, no bairro Industrial, deverá receber nos próximos dias a equipe de roçada da Prefeitura, que constantemente deverá fazer a limpeza do local até que o mesmo esteja concluído. A novidade foi apresentada pelo prefeito em exercício, Eduardo Scirea, que na manhã desta segunda-feira, atendendo a um pedido do vereador Alfonso Bruzamarello, esteve reunido com moradores do bairro no parque.

O local deve ser limpo ainda esta semana e também deverá começar a ser arborizado, o que possibilitará sua utilização, mesmo que parcial. O Parque Boa Vista está sendo implantado desde 2012 e possui somente o lago definido. As obras complementares, segundo anunciou Scirea, devem ser realizadas no final deste ano ou início de 2015.

“Este é um dos locais que está contemplado no nosso Programa de Revitalização de Parques, mas que, seguindo um cronograma financeiro, terá as pistas de caminhadas, ATI e outras benfeitorias feitas até o início do ano que vem”, afirmou Scirea.

Durante o encontro com os moradores, também foram debatidos outros investimentos que o bairro receberá, como a nova estrutura da escola São Cristóvão e a capela mortuária, feita em parceria com a comunidade.