Neto e Scirea recebem candidatas ao Miss Beltrão

10 de outubro de 2013

As 13 candidatas ao Miss Beltrão foram recebidas no gabinete da Prefeitura

As 13 candidatas ao Miss Beltrão 2013 conheceram na tarde desta quarta-feira o gabinete da Prefeitura, durante visita de cortesia ao prefeito e vice, Cantelmo Neto e Eduardo Scirea. A ocasião serviu para que o prefeito ressaltasse a importância do evento e lembrasse da responsabilidade das candidatas, que representarão o município em concursos de beleza como o Missa Paraná.

“A gente tem que agradecer a disposição de todas que estão se propondo a participar do concurso e que poderá representar nosso município em outros concursos e ocasiões”, lembrou Neto. A visita foi coordenada pelo promotor do evento, Mori careneiro, que destacou o caráter profissional do concurso, que inicia seis meses antes e conta com uma série de parceiros. Neste ano, o Miss Beltrão acontecerá dia 13 de novembro, no Santa Fé Clube de Campo.