Na segunda, terça e quinta entrada na Expobel será gratuita

9 de março de 2014

Em três dias desta semana os portões do parque de exposições estarão liberados para a entrada dos visitantes da Expobel. O acesso livre será na segunda, terça e quinta-feira, quando durante todo o dia e também à noite não haverá cobrança de ingresso para visitar a feira e assistir às atrações, que terão apoio da Prefeitura.

Na segunda-feira, dia 10, seis bandas locais se apresentarão no palco da Expobel, numa promoção do Departamento de Cultura denominada valores regionais. Os shows iniciarão ás 19 horas e terminarão à uma da madrugada, período em que passará pelo palco as bandas Slavy, Vapor Barato, Prol, Chumbo Dirigível, Dr. Vinil e Paraná Blues.

A terça-feira, que terá o show gospel nacional da banda Quatro por Um, também terá apoio da Prefeitura e entrada franca. A apresentação será aberta pela cantora Priscila Lara, de Francisco Beltrão, bem como no domingo, quando o acordeonista Adilson Barbosa se apresenta antes do show de Cezar & Paulinho.

Já a quinta-feira será reservada ao pagode, com a apresentação do grupo Papo Sério e Diretoria do Pagode, também oferecidos pela Prefeitura.