Francisco Beltrão realiza 1ª Rota do Chopp

3 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para a 1ª Rota do Chopp de Francisco Beltrão, evento que vai acontecer no dia 16 de abril e reúne ciclistas para um passeio com chopp gelado nos pontos de apoio. As inscrições serão realizadas pelo site: https://eticket.esp.br/evento/19/rota-chopp-2023 até o dia 10 de março. O evento é promovido pela D’anas Bike Shop em parceria com a Prefeitura através das Secretarias Municipais de Esportes e de  Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

O passeio terá início com café da manhã as 7h30 na Chácara Rios e a saída para o passeio será às 8h30. Serão realizados dois percursos de bicicleta, um de 8 km e outro de 16 km e um percurso de caminhada de 8 km com trajeto todo sinalizado. O almoço na Chácara Rios será servido às 12h30 e logo após acontece show de Hérica Nunes, Renato Tesser, Keila e Gilson.

O valor da inscrição é de R$ 170,00 e o participante recebe um kit com camiseta, café da manhã, almoço e ingresso para o show. Segundo Dani Dall Orsoletta, da D’anas Bike Shop, o limite de participantes para o passeio é de 150 inscritos. “Limitamos em 150, pois o espaço comporta até 300 pessoas para as refeições e a ideia é que cada participante possa levar a família”, completa Dani.

Os inscritos poderão usufruir de toda a estrutura, além de espaço kids com monitores. O evento conta com o apoio da Choppbel, SESC, Fecomércio PR, Debetran, Vales do Iguaçu e Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná.