Feira do MEI reunirá microempreendedores e terá atrações culturais neste sábado

4 de abril de 2016

Cerca de 30 microempreendedores individuais de Francisco Beltrão participarão da 4ª edição da Feira do MEI, no próximo sábado (9) no calçadão central. Organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) e Sebrae, o evento busca evidenciar o trabalho oferecido por microempreendedores do município.

A feira inicia às 8 horas com a exposição de produtos e serviços dos MEIs e segue até às 16 horas com diversas atrações. Esta edição terá apresentação de grupos musicais, do Circo Social e de danças típicas alemãs, além de aula de zumba, oficina de patchwork e pintura facial.

Através do Centro Empresarial, a Prefeitura desenvolve uma série de atividades voltadas à profissionalização e capacitação dos MEIs do município. Em Beltrão, são mais de 2.300 microempreendedores individuais em diversos segmentos.