Espaços do parque são vistoriados pelo Corpo de Bombeiros

5 de fevereiro de 2014

Os soldados Vandresen e Petuco foram acompanhados pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Gervasio Kramer, e pela diretora do DIPPM, Monica Miró

Praticamente todo o parque de exposições Jayme Canet jr, que receberá a Expobel de 7 a 16 de março, foram vistoriados pelo 3º Subgrupamento Independente de Bombeiros nesta quarta-feira. Membros da Prefeitura e Acefb acompanharam a vistoria durante toda a manhã.

Os soldados percorreram todos os espaços do parque, no que chamam de uma vistoria inicial, que visa identificar possíveis adequações necessárias com tempo hábil de serem corrigidas até a feira, no próximo mês. “Verificamos diversos itens, principalmente as saídas e suas identificações e os extintores, visando prevenir qualquer tipo de incidente, já que serão locais de grande concentração de público”, afirmaram os soldados Rudimar Vandresen e Marcelo Petuco.

Um laudo com as adequações necessárias será repassado à Prefeitura para que faça as adequações. O Centro de Eventos, Recinto de Leilões e toda a estrutura que comportará os shows, como palco e camarote, ainda passarão por uma vistoria mais minuciosa. Os bombeiros também deverão inspecionar o parque de diversões e outras estruturas que serão montadas nos próximos dias.