Em Beltrão, programação de Natal percorrerá dez bairros

15 de outubro de 2013

Da assessoria

Soraia Quintana: “programação será mais descentralizada e participativa”

Soraia Quintana: “programação será mais descentralizada e participativa”

Neste ano as atividades de Natal em Francisco Beltrão passarão por dez bairros antes da grande abertura, no dia 29 de novembro. A ideia do Departamento de Cultura é descentralizar a programação para oportunizar a participação de mais pessoas, inclusive as que residem longe do Centro.

Sob o lema “Natal e seus encantos”, a programação terá uma série de ações para o mês de dezembro. “Estaremos com as atividades no Calçadão, mas também vamos percorrer os bairros e, com ajuda das associações de moradores, fazermos uma programação mais descentralizada e mais participativa”, afirma Soraia Quintana, diretora de Cultura.

No Centro, a abertura terá o show pirotécnico, coral com 200 vozes e apresentação teatral, além da vila do Papai Noel, o Papai Noel, Mamãe e duendes, charanga do Papai Noel e trenzinho com apresentação durante todos os dias. A Orquestra de Teutônia também fará apresentação, em um projeto do Alto da Julio com Arte.

Já nos bairros, os dias de abertura terão a presença do papai Noel e seu trenzinho. O primeiro bairro a receber a comitiva será o Vila Nova, no dia 17 de novembro, e nos dias seguintes passará pelo São Miguel, Jardim Floresta, Cango, Pinheirão, Padre Ulrico, Cantelmo, Sadia, Alvorada e São Cristóvão.




Pular para o conteúdo