Semana da Pátria

27 de junho de 2017

Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 14h00, no auditório do Núcleo Regional de Educação, será realizada reunião para definir a programação da Semana da Pátria em Francisco Beltrão. O encontro é organizado pelo Núcleo de Educação e Secretaria Municipal de Educação. Participarão direções de escolas municipais, estaduais e particulares, de CMEIs, representantes de clubes de serviços e de entidades que todos os anos participam da atividade.

O objetivo é realizar uma extensa programação cívica e cultural de 1º a 7 de setembro,  tendo como destaque o tradicional desfile na avenidas União da Vitória. De acordo com Rosa Vandresen, secretária de Educação, todos que tiveram sugestões de ações que possam ser realizadas nesta programação devem participar do encontro desta quarta-feira à tarde.

BRASIL