Prefeitura vai chamar 26 professores para CMEIs e abrir PSS para instrutores de modalidades esportivas

26 de janeiro de 2022

O prefeito Cleber Fontana anunciou nesta quarta-feira (26) a ampliação do quadro de servidores para atender os CMEIs e modalidades esportivas do município. Para os CMEIs serão chamados 26 professores já aprovados em concurso, com início imediato.

A ampliação do quadro atende as necessidades para manutenção dos serviços dos CMEIs. Posteriormente, novos professores serão chamados pois há previsão de aumento de vagas durante este ano, com conclusão de projetos de ampliação de unidades.

“Nosso objetivo é manter e sempre melhorar o padrão de atendimento às nossas crianças. Para isso é preciso manter o quadro e ampliar conforme as necessidades de cada CMEI”, explicou o prefeito Cleber Fontana.No caso das modalidades esportivas, nos próximos dias a prefeitura estará lançando um PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de instrutores, que irão atuar nas modalidades de xadrez, handebol, futsal, basquete, voleibol, ginástica artística, badminton, esportes de combate e zumba. Inscrições e outras informações sobre o PSS serão divulgadas nos próximos dias.