No Alvorada, prefeito Cantelmo Neto visita instituições de educação

25 de agosto de 2015

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, fez um giro pelas instituições de educação do bairro Alvorada. Acompanhado do secretário de Educação, Viro de Graauw, Neto esteve no CMEI Nanci de Moraes, no Colégio Reinaldo Sass e na Escola Maria Helena Vandresen conversando com pais, professores e alunos e recebendo demandas de melhorias.

“A escola e o CMEI são espaços bem estruturados, com bons profissionais e que cumprem com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, independente da condição social. Essa verificação in loco nos permite apurar as condições dos espaços e o cuidado com os profissionais e usuários dos serviços”, afirmou o prefeito Neto. Nas próximas semanas, o prefeito pretende visitar outros espaços da educação e saúde para acompanhar o atendimento e verificar o andamento dos serviços prestados pela Prefeitura à população.

Além de visitar as instituições de ensino, o prefeito também recebeu sugestões de adequações e melhorias nos locais e ainda passou pela área em que será construído o centro de eventos do bairro Alvorada, que está recebendo trabalhos de terraplenagem. O assessor de gabinete, Adams Brizola, e o diretor Administrativo da Secretaria de Educação, Aldair Cambui, também acompanharam as visitas.