Escolas municipais recebem materiais esportivos

7 de fevereiro de 2023

Nesta terça-feira (07) o prefeito Cleber Fontana esteve na Escola Municipal Recanto Feliz, na Cidade Norte, fazendo a entrega de material esportivo para educação física e recreação. Todas as escolas municipais de Francisco Beltrão estão recebendo estes materiais, que foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura. Acompanharam o prefeito a secretária municipal de Educação Mariah Ivonete Silva, e a equipe diretiva da secretaria.

São bolas para as mais diversas modalidades, jogos interativos, colchonetes, kit tênis de mesa, petecas, bambolês, dentre outros. Já os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estão sendo contemplados com mini parquinhos infantis. Durante a entrega o prefeito falou sobre os fortes investimentos da administração municipal na educação. Inclusive no ano passado 26% do orçamento do município foi destinado para este setor.