Educação municipal realiza a semana pedagógica

30 de janeiro de 2023

Mais de 10 mil alunos estão matriculados na rede municipal da Prefeitura de Francisco Beltrão para o ano letivo de 2023. A secretaria municipal de Educação está organizando a programação de abertura do ano letivo com a Semana Pedagógica, que antecede o início das aulas na rede municipal, na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

Na semana passada aconteceu a primeira atividade, o encontro com direções e coordenações das escolas e CMEIs. Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, no auditório da Amsop, o encontro é dirigido para a equipe da merenda escolar, das 08h00 às 17h00. No dia 1º, quarta-feira, no mesmo local, na parte da manhã, contará com a participação da equipe de serviços gerais.

Nesta quarta-feira, dia 1º, também tem programação no Teatro da Unisep, reunindo os profissionais da educação de todos os setores. Será composta de palestras, atividades culturais e motivacionais.  “A equipe da educação está pronta para mais um ano letivo. Esta semana de formação visa repassar informações, atualizações e reforçar a motivação para todos os profissionais”, relata a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva.