Educação Municipal prepara matrículas para 2023

1 de novembro de 2022

A secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão realiza neste mês de novembro as matrículas nas escolas municipais e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) para o ano letivo de 2023.

A secretária Mariah Ivonete Silva informa que no caso dos CMEIs, serão atendidas as crianças cujos pais fizeram o cadastro que é disponibilizado através do site da prefeitura. Será obedecida a ordem do cadastramento realizado até o dia 31 de outubro. A secretaria entrará em contato com os pais.

Em relação as escolas, as matrículas serão realizadas no período de 21 a 29 de novembro. Neste caso cada escola poderá organizar o seu cronograma, conforme a capacidade de alunos e de turmas que poderá atender.

“Todos os anos realizamos as matrículas de forma antecipada para facilitar a nossa organização administrativa e também das escolas. É importante ter este planejamento para que tudo possa transcorrer de forma normal desde o primeiro dia de aula”, enfatiza a secretária.