Beltrão apresenta potenciais turísticos a entidades e agências do Paraná

10 de agosto de 2015

Vice-prefeito Eduardo Scirea e a secretária Jovelina Chaves recepcionaram a comitiva, sábado no Centro Empresarial

Representantes de agências de viagens, entidades e sindicatos ligados ao turismo conheceram os principais atrativos de Francisco Beltrão para o setor. A comitiva de Curitiba foi recebida no sábado (8) em Beltrão pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves, e pelo vice-prefeito Eduardo Scirea.

Organizada pela Paraná Turismo, Retur, Amsop e Agência de Desenvolvimento do Sudoeste do Paraná, a viagem técnica pretende evidenciar os atrativos da região para destinar turistas da capital do estado ao Sudoeste. “Beltrão especificamente tem um potencial turístico grande no ramo de negócios e eventos e de forma mais localizada também o turismo religioso, rural e gastronômico. São pontos importantes e que contam como atrativo para o município”, explicou a secretária Jovelina Chaves.

Além de Beltrão, o grupo ainda visitou o Thermas Águas do Verê, Pato Branco e Barracão; outros municípios da região também apresentaram seus atrativos durante a viagem técnica.