Agência do Trabalhador atende em novo espaço em Beltrão

2 de julho de 2015

Prefeito Cantelmo neto visitou a nova estrutura, acompanhado pela chefe do serviço, Izolete Gemelli

Desde fevereiro, a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão está atendendo em novo endereço, na rua São Paulo, próximo ao escritório do Sebrae. O novo espaço está melhorando a forma de atendimento dos usuários que buscam vagas de trabalho e o encaminhamento do seguro desemprego, no entanto, o processo de instalação do serviço não está concluído.

“Assim que tiver com toda sua capacidade instalada, a nova agência, em um local mais centralizado e espaço adequado para atendimento, irá contribuir ainda mais para melhorarmos nossos índices de empregabilidade e encaminhamento de mão de obra”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que visitou o espaço nesta quinta-feira (2).

A Agência do Trabalhador é gerenciada pela Prefeitura de forma compartilhada com o Estado, que ainda não providenciou a instalação da central das linhas telefônicas no novo local. A chefe da agência, Izolete Gemelli, utiliza uma linha da Prefeitura e afirma que o pleno funcionamento do serviço e atendimento necessita do contato via telefone com empresários, candidatos e a central do sistema.