Três ruas no distrito de Jacutinga serão pavimentadas

22 de setembro de 2014

Observado pelo vereador Ivanir ‘Tupi’ Prolo, que sugeriu a emenda para a obra, o prefeito Cantelmo Neto assina a autorização para início do serviço

O distrito de Jacutinga, no interior de Francisco Beltrão, terá mais de 3 mil m2 de ruas pavimentadas com calçamento. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada no sábado (20) pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, durante evento na comunidade.

“É importante que os investimentos do poder público estejam voltados à melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente as que residem no interior, que também precisam ter acesso a infraestrutura”, destacou o prefeito Cantelmo Neto.

Serão pavimentadas as ruas Santa Inês, Eduardo Hellmann e Santa Bárbara. Na obra, estão sendo investidos R$ 105 mil; parte deste valor é oriundo de emenda sugerida pelo vereador Ivanir Paulo Prolo com recursos devolvidos pela Câmara à Prefeitura no ano passado.

A pavimentação será feita pela empresa Auler & Auler, que tem até 120 dias para concluir o serviço.