Prefeitura promove palestra para agroindústrias

8 de agosto de 2022

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da Secretaria de Agricultura realizou na sexta-feira, dia 5 de agosto, uma palestra sobre Boas Práticas de Fabricação, ministrada pela Médica Veterinária Thalita Ishiy, especializada no setor de processamento de alimentos. O evento foi no Espaço da Arte e contou com a participação dos colaboradores das 18 agroindústrias do município com registros ativos no SIM.

Prestigiaram a programação o secretário Municipal de Agricultura, Claudimar de Carli, que representou a administração municipal, e o Médico Veterinário Sidney Pasqualetto Junior, Chefe do Serviço de Inspeção Municipal. A atividade consta no cronograma anual de ações do SIM, com o objetivo de atualizar e melhorar o desempenho das atividades realizadas nas agroindústrias, bem como fomentar a eficácia do trabalho dos manipuladores, melhorando a qualidade do produto final das empresas.