Prefeito Neto autoriza início das obras de pavimentação em Nova Seção

Da assessoria

Prefeito Neto assinou ordem de serviço da pavimentação em encontro com Pedro Claudionor ‘Tufão’, Evandro dos Santos e Fernando Steimbach

Prefeito Neto assinou ordem de serviço da pavimentação em encontro com Pedro Claudionor ‘Tufão’, Evandro dos Santos e Fernando Steimbach

A preparação das vias que irão receber pavimentação com calçamento deve iniciar nas próximas semanas em Nova Seção. O prefeito Antonio Cantelmo Neto autorizou nesta terça-feira (25) o início das obras pela empresa vencedora da licitação e que tem prazo de quatro meses para concluir o serviço.

Serão executados mais de 5,4 mil m2 de calçamento em três trechos que ligam a PR-566 ao Frigorífico Sigma e a sede da comunidade, totalizando cerca de 1 km. “A pavimentação irá permitir um acesso seguro pela rodovia e beneficiará moradores e empresas que estão situadas nesta região, que recentemente passou a ser perímetro urbano de Beltrão”, explica o prefeito Cantelmo Neto.

A pavimentação envolve recursos do governo do Estado indicados através de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Arruda e da Prefeitura. Serão investidos R$ 170 mil incluindo galerias pluviais e bueiros e o Município ainda pretende melhorar a iluminação pública em alguns pontos.

O projeto tramita desde abril e foi retomado neste mês, após o término do período eleitoral nos municípios. A ordem de serviço foi assinada em encontro do prefeito Neto com o assessor do deputado Ricardo Arruda, Pedro Claudionor ‘Tufão’ e o gerente do Sigma, Evandro dos Santos.




Skip to content