Prefeito Cantelmo Neto assina ordens de serviço em Nova Concórdia, na sexta

18 de fevereiro de 2015

O prefeito Antonio Cantelmo Neto irá autorizar o início de obras de educação e mobilidade para o distrito de nova Concórdia, nesta sexta-feira (20). São mais de R$ 1,2 milhão em investimentos com recursos próprios e do governo federal, que serão investidos na construção da nova escola municipal e pavimentação com calçamento de oito trechos de ruas.

O evento de assinatura das ordens de serviço acontece no terreno em que será construída a escola, às 9 horas, e deverá contar com a presença de lideranças da comunidade.

Uma das OS será para edificação da nova estrutura da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, em um terreno adquirido pelo Município na rua Fioravante Mariotti, ao lado da atual estrutura da escola, o que não afetará as aulas durante o período de construção. A nova escola está sendo viabilizada com recursos do governo federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica), e, dentro de um padrão de escola do campo, terá 854 m2 de área construída.

Outra ordem de serviço é para a pavimentação de oito trechos de ruas no distrito e que totalizam 7.392 m2 de área. O investimento de R$ 250 mil para a obra será bancado com recursos próprios da Prefeitura. Serão beneficiadas a avenida Jacinto Ferri e as ruas Fernando Testa, Alexandre Signorini, Fioravante Mariotti e a rua do poço artesiano.