Máquinas da Prefeitura estão recuperando estradas de oito comunidades do interior

23 de setembro de 2015

Da assessoria

Pelos menos oito comunidades do interior de Francisco Beltrão estão recebendo serviços de infra-estrutura e melhoria das estradas nesta semana. As máquinas do setor 1 estão finalizando os  trabalhos em Menino Jesus e iniciarão a Vila Lobos e Macagnan; as do setor 2 no Rio Gaiola e Km 14 e do setor 3 em Ponte Nova do Cotegipe, Rio Serrinho e Km 30.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Nelcir Basso, o tempo estável tem colaborado para o bom andamento do cronograma de serviços. “Nós ainda estamos tentando colocar nosso cronograma, que sofreu um atraso de quase um mês em virtude das chuvas de julho, em dia e o bom tempo tem colaborado para que a gente possa executar os serviços programados para as diversas comunidades”, afirma.

Desde 2013, o interior do município, que possui mais de 60 comunidades e 3 mil km de estradas, foi dividido em três setores. Cada equipe possui maquinário e estrutura própria para realizar os trabalhos, o que reduziu o tempo de deslocamento dos equipamentos e agilizou os serviços de melhoria do sistema viário no interior.




Pular para o conteúdo