Clube de mães e de idosos do interior recebe nova estrutura para atividades

11 de dezembro de 2016

Espaço foi entregue pela Prefeitura em evento com a comunidade

Os membros do clube de mães e de idosos da comunidade de Cabeceira do Rio do Mato agora têm um novo espaço para realizar atividades e encontros. A Prefeitura entregou a nova estrutura na última semana, em evento com lideranças locais e o vice-prefeito Eduardo Scirea.

“Gostaríamos de poder fazer um espaço como este em cada comunidade, pois a presença e organização das mulheres e idosos do interior é uma marca muito forte em Beltrão. Uma estrutura como esta melhora a realização das atividades, a sociabilidade e também serve para formação dos moradores”, afirmou Scirea.

Até então, os grupos utilizavam a estrutura da antiga escolinha da comunidade para se reunirem. Cerca de R$ 80 mil foram investidos na nova estrutura, que possui salão, cozinha e sanitários.