Lideranças e entidades debatem ações do Maio Amarelo

7 de abril de 2022

A programação e as ações que serão realizadas na campanha Maio Amarelo deste ano em Francisco Beltrão foram debatidas nesta semana em uma reunião realizada na sede do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran). Participaram representantes das forças de segurança, atendimento de emergência, Saúde, Educação, setores privado e empresarial, sociedade civil e o Poder Legislativo.

O objetivo da reunião organizada pelo Debetran é de propor ações integradas a serem desenvolvidas durante todo o mês de maio. Neste ano o Maio Amarelo apresenta como tema da campanha “Juntos Salvamos Vidas”.

Marilda Galvan, diretora do Debetran, enfatiza a importância do trabalho integrado e intersetorial. Destaca ainda que as ações objetivam abordar todos os atores do trânsito, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas, transporte individual e coletivo. No decorrer do mês será realizada uma ampla divulgação de todas as atividades que serão realizadas e que envolverão a comunidade beltronense.