Debetran orienta futuros Policiais Militares

28 de setembro de 2022

        O Espaço Público de Trânsito do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), localizado no Parque de Exposições, recebeu nesta semana 33 policiais Militares que estão fazendo o curso de formação de Praças do 21º Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão.

      Eles receberam instruções ministradas pelos Agentes de Trânsito Carla Rotta, Ian Drehmer e Nivaldo de Paula, com o objetivo de cooperar na formação profissional dos novos policiais, principalmente na direção defensiva.

         A equipe do Debetran abordou temas relacionados a Legislação de Trânsito, normas de circulação e conduta e dados estatísticos, para que eles conheçam a realidade do município. Além da parte teórica, também participaram de ação com o simulador de capotamento.

          A atividade foi acompanhada pelo Cabo Fabio Ricardo Marion e pelos soldados Vilmar Dias de Camargo e Fagner Cardoso de Lima Orbach. O Debetran e a Polícia Militar têm uma parceria bastante sólida e realizam diversos trabalhos e ações conjuntas, principalmente para conscientização e educação no trânsito.




Pular para o conteúdo