Debetran inicia a Semana do Trânsito em Beltrão

19 de setembro de 2022

       A Semana Nacional de Trânsito é realizada anualmente no período de 18 a 25 de setembro. Em Francisco Beltrão a abertura oficial foi nesta segunda-feira (19), quando o Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) esteve na Coca-Cola FEMSA Brasil. Inclusive a empresa está realizando a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

      Carla Rotta e Ian Drehmer, Agentes de Trânsito do Debetran, realizaram a explanação sobre os fatores que integram a segurança no trânsito, entre eles a utilização do cinto de segurança, a atenção aos limites de velocidade, o não uso do celular e direção e dados estatísticos sobre sinistros de trânsito no município.

       Também enaltecem as escolhas praticadas no trânsito, a responsabilidade, o respeito e a empatia, que são fatores determinantes para a redução do número de sinistros e a preservação da vida. Marilda Galvan, diretora do Debetran, destaca a importância desta ação nas empresas, objetivando conscientizar e sensibilizar o maior número de pessoas.




Pular para o conteúdo