Show cover de Elvis Presley abrirá temporada cultural de Francisco Beltrão

Da assessoria

O showman Rogério Cordoni fará um tributo a Elvis, incluindo no show clássicos nacionais e internacionais do rock

O showman Rogério Cordoni fará um tributo a Elvis, incluindo no show clássicos nacionais e internacionais do rock

A apresentação do artista Rogério Cordoni – considerado um dos melhores covers de Elvis Presley do Brasil – marcará a abertura da chamada temporada cultural, período ao longo do ano em que o Espaço da Arte recebe eventos.

O show acontece no próximo sábado (28) e é gratuito, mas os convites devem ser retirados no Departamento de Cultura com antecedência, pois os lugares são limitados.

“A abertura da agenda cultural celebra o início da temporada de eventos promovidos por diversas instituições no Espaço da Arte, por isso estamos oferecendo um show inédito, de alta qualidade e que certamente será marcante pra muita gente”, comenta o diretor de Cultura da prefeitura, Miguel Seymur.

O showman Rogério Cordoni é um dos mais requisitados do país com suas apresentações de Elvis, que mais recentemente ganharam visibilidade nacional com participações em programas televisivos, inclusive o Domingão do Faustão, da Globo.

Para Francisco Beltrão, o artista promete um tributo a Elvis, incluindo no show clássicos nacionais e internacionais do rock. A apresentação terá pouco mais de 400 lugares, obedecendo a capacidade do Espaço da Arte.

 




Skip to content