No aniversário de Beltrão, Parque Alvorada será o ponto de encontro da população

11 de novembro de 2014

Da assessoria

Parque Alvorada será preparado para receber apresentações culturais, na sexta

Parque Alvorada será preparado para receber apresentações culturais, na sexta

Na próxima sexta-feira (14), dia do aniversário de Francisco Beltrão, uma extensa programação cultural vai movimentar o Parque Alvorada. O espaço será preparado para receber apresentações de teatro, dança e música, dentro da programação da Semana de Arte – Educação e Virada Cultural.

Durante todo o dia, a Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura promoverão a Feira do Artesanato e o Educando com Arte, uma tenda de leitura que terá troca e doação de livros e oficinas artísticas. “Nossas equipes prepararam uma programação diferenciada para atrair as famílias a este tradicional ponto de encontro dos beltronenses no feriado de aniversário do Município”, destaca o prefeito Antonio Cantelmo Neto.

À tarde, a programação continua com a apresentação da Orquestra Beltronense de Viola Caipira (15h), do teatro de bonecos gigantes e da escola de música Arte # Som (16h). Às 16h30 se apresentam grupos folclóricos e CTGs e às 17h a Academia Vida + Ativa e o Centro de Artes Performance.

 

Virada Cultural sábado e domingo

No sábado e domingo, os shows de artistas locais e nacionais acontecem no parque de exposições, que receberá Lenine, Projota, Terra Celta, Nevillton, Matorrales e a Big Time Orchestra. A Virada Cultural é organizada pela Secretaria de Estado da Cultura e Detran/PR, com apoio da Prefeitura, Fecomércio/Sesc, Fiep/Senai, E Paraná e Sanepar.




Pular para o conteúdo